header top bar

section content

VÍDEO: Governador João Azevêdo anuncia pagamento dos servidores referente ao mês de março na Paraíba

O chefe do Executivo destaca que 117 mil servidores estarão com dinheiro na conta e que cerca de R$ 670 milhões serão injetados na economia do estado

Por Priscila Tavares

26/03/2024 às 20h19

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira (25), durante o programa semanal ‘Conversa com o Governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, o pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de março.

Nesta quarta (27) e quinta-feira (28), o funcionalismo público estadual estarão recebendo seus pagamentos. No primeiro dia os aposentados e pensionistas e, no segundo dia, os servidores da ativa das administrações direta e indireta.

“Esse é um compromisso que a gente tem honrado desde o dia 1ª de janeiro de 2019, que é pagando dentro do mês trabalhado. A folha que nós vamos injetar na economia do estado, para gerar mais empregos, para que o comércio venda mais, para que o serviço funcione da melhor maneira, chega a praticamente R$ 670 milhões”, disse o governador.

Segundo o chefe do Executivo estadual, 117 mil servidores em toda Paraíba estarão com dinheiro na conta para passar a Semana Santa.

“Na quarta e quinta-feira todo mundo com salário para que a gente possa passar a Semana Santa tranquila, cumprindo com as nossas obrigações de entender o que é a Semana Santa, mas acima de tudo com a tranquilidade de ter recebido os seus salários”, pontuou.

Calendário de pagamento:

  • 27/03 – pagamento dos aposentados e pensionistas;
  • 28/03 – pagamento dos servidores da ativa das administrações direta e indireta.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: