header top bar

section content

VÍDEO: Consultora de vendas de Cajazeiras explica como empreendedores se deram bem na pandemia

De acordo com a profissional, a pandemia adiantou um processo que o mundo já estava vivendo, que é a questão da comunicação online e por meio dela, a abrangência significativa de vendas

Por Luiz Adriano

05/01/2022 às 17h20 • atualizado em 05/01/2022 às 17h25

A consultora em vendas Patriciana Oliveira, ela que é de Cajazeiras, esteve ao vivo no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou sobre as consequências da pandemia na área comercial. De acordo com a profissional, mesmo tendo havido sequelas negativas com todo esse processo da covid-19 no planeta, em sua visão, quem usou do momento difícil para empreender, acabou se dando bem.

A empreendedora explicou que a pandemia adiantou um processo que o mundo já estava vivendo e que a qualquer momento iria fluir, que é a questão da comunicação online e por meio dela, a abrangência significativa de vendas.

VEJA TAMBÉM

Semana Global de Empreendedorismo: Paraíba já contabiliza mais de 38 mil novos registros de MEI em 2021

Patriciana Oliveira durante o programa Balanço Diário. (Foto: TV Diário do Sertão).

Ela disse que a pandemia “criou muitas oportunidades”. Patriciana explicou que para a área de vendas o processo pandêmico “trouxe um aumento das possibilidades”.

“Hoje com a pandemia, você teve um avanço das vendas digitais, hoje eu consigo vender no macro, eu consigo atingir de forma global, eu consigo criar oportunidades. Pessoas que antes ofereciam serviço aqui, hoje consegue oferecer o serviço online. Para quem conseguiu se reinventar, a pandemia foi uma grande oportunidade, foi uma catapulta para estimular você a sair daquela zona de conforto e conseguir muito mais”, destacou a consultora.

A ENTREVISTADA

Patriciana Oliveira é Consultora Comercial e Analista de perfil comportamental e tem quatro prêmios nacionais em vendas. Para saber mais sobre a profissional cajazeirense, basta segui-la no Instagram https://www.instagram.com/patricianaoliveira/.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: