header top bar

section content

Gol é o veículo mais vendido em leilão via internet no primeiro trimestre de 2019

Entre os bons motivos para adquirir um carro em leilão, destaca-se o valor mais acessível.

Por PORTAL DIÁRIO com assessoria

03/06/2019 às 14h54 • atualizado em 04/06/2019 às 18h15

Gol é o veículo mais vendido

O Gol, lançado pela Volkswagen em 1980, se destaca como um dos veículos mais queridos pelos brasileiros. Há quase 40 anos no mercado automobilístico, este carro não perde sua clientela, tendo sustentado a liderança de vendas durante 27 anos consecutivos.

Mas quem pensa que apenas os carros 0KM fazem sucesso, engana-se. Segundo um levantamento da Sodré Santoro, empresa com 40 anos de expertise no segmento de leilões, nos primeiros três meses de 2019, um total de 411 unidades do Gol foram adquiridos em leilão via internet.

Na segunda colocação do ranking da Sodré Santoro, aparece o Fiat Palio (281 unidades), seguido pelo Ford Fiesta (275), pelo Fiat Uno (198) e, na quinta posição, está o francês Renault Sandero, também com 198 unidades vendidas.

Entre os bons motivos para adquirir um carro em leilão, destaca-se o valor mais acessível, já que um veículo pode custar de 30% a 50% menos do que a tabela FIPE. Ou seja, o valor do leilão comparado ao mercado compensa o investimento, mesmo havendo possíveis dívidas.

Sobre a Sodré Santoro
No mercado desde 1979, a Sodré Santoro é hoje a maior organização de leilões da América do Sul. Trazendo inovações ao mercado, a Sodré Santoro começou a realizar leilões transformando em capital, bens que estavam inoperantes ou defasados de empresas industriais, quebrando o preconceito de que a venda desse tipo de bem por leilão era sinônimo de massa falida. A Sodré Santoro também foi precursora de leilões de veículos para seguradoras. Por tornar o processo mais acessível ao público, as vendas foram significativamente incrementadas. Tradição, confiança e inovação, são pontos que a Sodré Santoro valoriza, na busca de um serviço de qualidade cada vez melhor aos seus clientes.

Serviço
Para encontrar o carro mais vendido do Brasil o cliente pode se dirigir a empresa River Volkswagen em Cajazeiras, situada à Rodovia Br 230, Km 502, s/n – Perimetro Urbano. Telefone: (83) 3531-7300, e em Sousa localizada à Rua Cônego José Viana, 89 – Estacao. Telefone: (83) 3521-2112

Recomendado pelo Google: