header top bar

section content

Empresário cajazeirense tem trabalho reconhecido e recebe Medalha de Mérito do Transporte

“Arlan é um grande empresário, empreendedor, uma pessoa fenomenal e um amigo de longa data", declarou Clóvis Nogueira Bezerra, presidente do SETCARCE.

Por DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

21/05/2019 às 16h20

Arlan Rodrigues é homenageado pela NTC&Logística

O cajazeirense José Arlan Silva Rodrigues, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Estado da Paraíba (SETCEPB) é um dos seis homenageados com a Medalha de Mérito do Transporte- NTC 2019, prêmio que reconhece o trabalho dos escolhidos em favor das melhorias do setor e país.

VEJA TAMBÉM: 8 grupos empresariais da Região de Cajazeiras estão entre os 100 maiores contribuintes de ICMS do estado

Formado em Administração e Logística pela UNIPÊ-(PB), é sócio-diretor da Transportes Marajó, Marajó Logística e PORTLOG LOGÍSTICA, empresas que atuam como operador logístico e portuário nos portos de Cabedelo (PB), Recife (PE), Suape (PE) e Belém (PA).

“Arlan é um grande empresário, empreendedor, uma pessoa fenomenal e um amigo de longa data. Sua história é marcada por muita honestidade, vem fazendo um trabalho importantíssimo para o setor de transporte rodoviário de Cargas da Paraíba e do Nordeste. Essa medalha será muito bem entregue”, declarou Clóvis Nogueira Bezerra, presidente do SETCARCE.

Como líder classista, também atua na vice-presidência da Federação das Empresas de Cargas e Logística do Nordeste (FETRANSLOG), é vice-presidente regional da NTC&Logística e titular do Conselho Regional do Nordeste II do SEST/SENAT.

“José Arlan tem sido um grande parceiro do setor no Nordeste, inclusive foi nosso anfitrião no CONET, em fevereiro. É um líder em seu estado, representa o TRC com muita dignidade, com uma participação a nível nacional. Tem participado de todos os eventos Brasil a fora. Por tudo isso, estará recebendo a nossa homenagem”, pontuou o presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes.

Em 2013 foi condecorado com a Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro – Medalha JK e agora receberá a Medalha de Mérito do Transporte- NTC, ambos os prêmios confirmam a grande importância do trabalho feito por José Arlan Silva Rodrigues no TRC.

Recomendado pelo Google: