header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras e Sebrae lançam Expo Negócios e empresários já começam a comprar estandes

A noite de lançamento reuniu um grande público e muitos empresários já começaram a comprar os estandes para comercializarem na feira

Por Assessoria

17/10/2018 às 14h12 • atualizado em 17/10/2018 às 14h44

Expo Negócios acontecerá em Cajazeiras

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizaram, ontem à noite, no Teatro Íracles Pires, o lançamento oficial da Cajazeiras Expo Negócios – Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo do Alto Sertão. A noite de lançamento reuniu um grande público e muitos empresários já começaram a comprar os estandes para comercializarem na feira, que acontece graças à iniciativa da Prefeitura, através da secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Daiane Oliveira, que idealizou esse resgate e buscou parceria com o Sebrae para a realização do evento. O secretário José Anchieta representou o prefeito José Aldemir no evento.

A Cajazeiras Expo Negócios – Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo do Alto Sertão, é um resgate da antiga Fenase, com uma nova roupagem de inovação e tecnologia. O evento surge com a missão de fomentar a melhoria do ambiente produtivo e a geração de oportunidades de negócios, estimular o surgimento e ampliação de empreendimentos sustentáveis, difundir a cultura do empreendedorismo e promover a região. Durante 03 dias, a feira permitirá o encontro e a sinergia de cadeias produtivas da indústria, do setor agropecuário, do setor cultural, do comércio e de serviços do Alto Sertão.

Expo Negócios acontecerá em Cajazeiras

Entre o público-alvo, estão: empresários interessados em fortalecer, ampliar ou diversificar seus negócios; potenciais empreendedores que tenham interesse em abrir seu negócio; produtores rurais; estudantes universitários e de cursos profissionalizantes; professores e pesquisadores, técnicos, pessoas que buscam empreender e complementar sua renda; e investidores, representantes de organizações públicas, privadas e do terceiro setor, agentes culturais, entre outros.

A Cajazeiras Expo Negócios será realizada de 22 a 24 de novembro, no Campestre Clube, das 17 às 22 horas, com acesso grátis e um público esperado de 8 mil visitantes.

Setores da feira
Arena Inovação: Espaço para palestras e oficinas voltadas para o tema de inovação e transformação digital.

Espaço Negócios: espaço para a exposição e comercialização de produtos e serviços.

Arena Cultural: destinado às apresentações de manifestações culturais da região e convidados.

Expo Negócios acontecerá em Cajazeiras

Hackaton: Evento que reúne programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação, cujo objetivo é desenvolver um software que atenda a um fim específico ou projetos livres que sejam inovadores e utilizáveis.

Maratona Universitária: A Maratona Universitária SEBRAE é uma competição de ideias inovadoras, desenvolvida pelo SEBRAE, que possui como principal objetivo identificar problemas e gerar soluções criativas que minimizem os problemas que afetam o bem-estar das pessoas na sociedade em diferentes áreas como saúde, educação, segurança pública, desigualdade social, política, condições climáticas, dentre tantas outras áreas.

Espaço do Conhecimento: voltado para oficinas, palestras e seminários;
Espaço Agronegócio: espaço destinado à exposição de produtos, palestras e ações voltados para o Agronegócio.

Praça de Alimentação: espaço destinado para alimentação do público presente no evento, onde teremos empresas no setor de alimentação vendendo seus produtos.

Recomendado pelo Google: