VÍDEO: Cajazeirenses sobrevivem a grave crise econômica com práticas empreendedoras; Saiba como esses jovens driblaram as dificuldades
Uma mensagem(pergunta) que chamou a atenção foi a seguinte: Como ter uma atitude empreendedora? É fácil ser empreendedor?
Alguns especialistas defendem que mesmo na crise, os empresários devem mudar de filosofia, e apostar no empreendedorismo. Este foi o tema que o programa Interview da TV Diário do Sertão abordou nessa quinta-feira(18) com os diretores da empresa Fácil Soluções Tecnológicas, que expuseram suas experiências empreendedoras ao vivo e ainda responderam as mensagens de telenautas de toda a região, sobre este tema tão atual e ainda pouco conhecido: ‘empreendedorismo’.
Uma mensagem(pergunta) que chamou a atenção foi a seguinte: Como ter uma atitude empreendedora? É fácil ser empreendedor? Os diretores da Fácil, Saymon Maciel e Thiago Andrade explicaram que para ser empreendedor é preciso ter coragem e autoconfiança, o mercado é exigente e cobra a todo tempo inovações ou renovações.
Confessaram que não é uma tarefa tão simples assim, mas ressaltaram que atualmente vivemos em uma era de negócios e tecnologias cada vez mais sofisticados que acirram a concorrência, e para que o empresário tenha êxito é necessário que ele saia da zona de conforto e passe a adotar medidas inovadoras em sua empresa.
EMPRESA EMPREENDEDORA
A Fácil atua na automação comercial, desenvolvimento de sistemas, de softwares, suporte técnico e atendimento pós-venda “visando fazer da tecnologia uma ferramenta acessível e útil, transformando informação em conhecimento para construção de resultados”, como destaca o empresário e fundador da empresa, Saymon Maciel.
A Fácil Soluções Tecnológicas fica na Rua Romualdo Rolim, nº 161, Sala 104, primeiro andar do Posto de Combustíveis São Francisco, Centro, Cajazeiras. Os telefones para contato são (83) 3531-7444 / 99904-0172 / 99352-1212. O site é www.facilsolucoes.com.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário