header top bar

section content

VÍDEO: Denise Bayma, prefeita de Bom Jesus, convida todos para festa de São José e anuncia entrega de obras

A gestora do município destaca a importância do evento para o aquecimento da economia no distrito de São José

Por Priscila Tavares

15/03/2024 às 19h33

A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma, convidou a todos para as festividades em comemoração a tradicional festa do padroeiro do distrito São José, que acontecerá neste sábado (16), no Estádio Moreirão, a partir das 20h.

“O nosso distrito, com uma grande festa, uma linda festa para todo município, para toda região. Então, eu convido a todas as pessoas, todos os amigos, todos os colegas, prefeitos, vereadores, toda população dos municípios vizinhos para que pudesse prestigiar o nosso evento”, disse.

Ela ressalta também a importância do evento para a economia local.

“Aquece bastante a econômica, acho que eventos são muito importantes no município, justamente, por esse aquecimento. As pessoas precisam e a gente acaba satisfazendo a todos, a população como um todo”, destacou a gestora.

Em relação as festividades religiosas, Denise conta que haverá missas e romarias em nome do padroeiro. Ela destaca ainda, sobre a inauguração de obras realizadas no distrito de São José.

Festa do Distrito de São José, em Bom Jesus. Foto: Divulgação

“Dia 19 também teremos a sessão solene do distrito do São José. No mesmo dia a gente irá aproveitar a possibilidade de fazer algumas inaugurações. Estamos com alguns calçamentos concluídos no nosso distrito”, disse a prefeita.

A festa social acontece neste sábado (16), a partir das 20h com show de Douglas Estourado, Forró de Alta, Roberto Vaneirão e Michele Andrade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: