header top bar

section content

Prefeitura de Santa Helena promove passagens de encenações da Paixão de Cristo nas plataformas digitais

“Neste ano atípico, a semana santa teve início dia 28 de março, com o domingo de ramos e se estenderá até o dia 04 de abril, onde celebraremos o domingo de Páscoa. A vitória de Cristo sobre as trevas’’, disse o prefeito João Cleber

Por José Dias Neto

30/03/2021 às 12h36 • atualizado em 30/03/2021 às 13h03

Semana Santa será celebrada pelas redes sociais em Santa Helena-PB. Foto: Secretaria de Cultura

A prefeitura de Santa Helena por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realizará a ‘’Semana Santa – Celebrações através de telas, corações e recordações’’ por meio das mídias digitais para relembrar com seus munícipes algumas passagens de encenações da Paixão de Cristo, de edições de anos anteriores, protagonizadas por jovens da comunidade de Várzea da Ema, da capela de Santa Luzia e da cidade, da paróquia Santa Helena.

O prefeito João Cleber (Cidadania) destaca que mesmo em um ano atípico as celebrações da Páscoa não podem passar despercebidas.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Mais de mil pessoas já foram vacinadas no município de Santa Helena

“Neste ano atípico, a semana santa teve início dia 28 de março, com o domingo de ramos e se estenderá até o dia 04 de abril, onde celebraremos o domingo de Páscoa. A vitória de Cristo sobre as trevas’’, afirmou.

As encenações ocorrerão através das redes sociais do município e as pessoas poderão participar com suas famílias através das mídias digitais.

Perfil da Secretaria de Cultura no Instagram: CLIQUE AQUI!

‘’Em nossas casas e junto às nossas famílias, vamos acompanhar e recordar cenas dos passos de Jesus Cristo no caminho da cruz até a ressurreição’’, disse a secretária de Cultura, Marcelania Queiroga.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: