header top bar

section content

“A Casa do Pastoril Profano”: Trupe de Humor da Paraíba lança espetáculo online em fevereiro

O espetáculo será apresentado ao vivo no Teatro Lima Penante e exibido pelo canal do YouTube da Trupe de Humor da Paraíba, mas só poderá assistir à peça quem adquirir o ingresso.

Por Juliana Santos

29/01/2021 às 19h48

Novo espetáculo será transmitido pela Youtube. (Foto: Divulgação)

A Trupe de Humor da Paraíba do Grupo Pastoril Profano vai lançar novo espetáculo “A Casa do Pastoril Profano”, em fevereiro. E, desta vez, por causa da pandemia de Covid-19, o formato será diferente, online, com apresentações previstas para os dias 5, 12, e 19 a partir das 20h.

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$10 e o preço pode ser feito via PIX. A chave é o telefone (83) 98888-4845 para o mesmo número deve ser enviado o comprovante e especificar o dia que irá assistir ao espetáculo.

A ideia da peça é fazer uma sátira bem-humorada dos programas de reality shows existentes Big Brother Brasil e A Fazenda. A temporada está dividida em três episódios: o quarto, o banheiro e a sala. Em todos os episódios, o público terá o direito de comandar as ações dos personagens, numa peça totalmente interativa.

VEJA TAMBÉM

No ‘Big Brother Portugal’, participante acaba expulso após fazer saudação nazista

O espetáculo será apresentado ao vivo no Teatro Lima Penante e exibido pelo canal do YouTube da Trupe de Humor da Paraíba, mas só poderá assistir à peça quem adquirir o ingresso.

Os personagens ficarão a disposição do público para cumprir prendas, ir ao paredão participar de festas e o que melhor divertir todo mundo durante três episódios. “Será uma experiência diferente e empolgante estar sozinhos num espaço cênico falando para o público que estará do outro lado”, afirma Edilson Alves, diretor do grupo.

A peça do Pastoril Profano vai reunir os atores Alessandro Barros, Sérgio Lucena, Raymon Farias, Dinart Silva, Tony Silva, Aluísio Sousa e Edilson Alves. Na técnica, Nelson Alexandre fica responsável pelo cenário, figurinos, adereços e iluminação. A sonoplastia é de responsabilidade de Wagner Nascimento, com os músicos Mano Rodrigues, Aldo Marques e Milton Lima.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: