header top bar

section content

Nesse domingo, Usina Cultural Energisa recebe Dia Verde em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Nesse domingo, Usina Cultural Energisa recebe “Dia Verde” em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Por Assessoria

30/05/2019 às 09h47

Programa Bem da Gente ganha sede física no bairro do Cristo, em João Pessoa

Nesse domingo (02), a Usina Cultural Energisa sediará mais uma edição do “Dia Verde” que celebrará o Dia Mundial do Meio Ambiente, que é comemorado no dia 5 de junho. Para isso, a feira terá produtos artesanais e ecologicamente corretos com a venda de plantas, cactos, terrários, vasos decorativos, mudas de flores, hortaliças, vasos decorativos e muito mais.

O evento que também irá comemorar o São João e o Dia dos Namorados, recebe em junho o nome de “Matuto Junino”, e terá na programação quadrilha junina interativa, trio de pé de serra e comidas típicas que vão estar à venda em barracas temáticas.

Para incentivar a economia criativa paraibana, o evento também contará com uma feirinha de artesanato com empreendedores de produtos de design, decoração, croché, bordado, moda autoral, acessórios e cosméticos, ou seja, não vão faltar opções de presentes para quem ainda não sabe o que comprar para o Dia do Namorados.

A programação contará também com espaço kids (pula-pula, oficina de slime, pintura artística e barraquinha pipoca e algodão doce); e espaço para pets, com a participação das ONGs Acãochego e Clube dos Vira-Lata, que levarão cães e gatos para adoção, além de uma feirinha de venda de produtos para animais.

Recomendado pelo Google: