header top bar

section content

Café da Usina terá “Jam Session” nesta terça, 30, em celebração ao Dia Internacional do Jazz

O evento acontecerá nesta terça-feira (30) às 21 horas

Por Assessoria da Energisa

30/04/2019 às 14h08

A Usina Cultural é um espaço mantido pela Energisa com o objetivo de promover ações culturais, educativas e de responsabilidade socioambiental.

Nesta véspera de feriado, 30, o Café da Usina Cultural Energisa vai sediar a 3ª edição do “Internacional Jazz Day”. O evento será uma “Jam Session” com músicos e simpatizantes do gênero musical. Haverá, inclusive, espaço para quem estiver acompanhando o show se apresentar no palco, desde que leve seu instrumento. O valor da entrada é R$ 10,00, com início às 21h.

Por se tratar de um gênero que usa muito da criatividade e improvisação, a “Jam Session” foi o formato escolhido para o evento no intuito de reunir informalmente os músicos simpatizantes do estilo. O “Internacional Jazz Day” foi criado pela Unesco e é celebrado mundialmente desde 2012. Além de ter a função diplomática de unir pessoas, o jazz está associado à luta pela liberdade e à abolição da escravatura.

Sobre a Usina Cultural da Energisa
A Usina Cultural é um espaço mantido pela Energisa com o objetivo de promover ações culturais, educativas e de responsabilidade socioambiental. É uma importante iniciativa que busca contribuir com a sociedade paraibana na promoção da cultura e da educação.

Serviço:
“Internacional Jazz Day” no Café da Usina
Rua João Bernardo de Albuquerque, 243, Tambiá, João Pessoa
Entrada: R$ 10,00
Horário: 21h

Recomendado pelo Google: