header top bar

section content

Academia Cajazeirense de Artes e Letras define detalhes da posse de “imortais” em Cajazeiras

Com 40 patronos e 40 membros, a entidade tem, entre seus objetivos, preservar a memória e valorizar a cultura na terra do Padre Rolim.

Por Assessoria

09/04/2019 às 16h23

A Academia Cajazeirense de Artes e Letras em reunião em João Pessoa

Em reunião realizada na sexta-feira (6), em João Pessoa, foram definidos detalhes da posse dos membros da Academia Cajazeirense de Artes e Letras (Acal). Comandada pelo presidente da entidade, Frassales Cartaxo, vice-presidente, Ubiratan di Assis, e o secretário Francelino Soares, a reunião contou com as presenças de diversos “imortais” que tomarão posse no próximo dia 24 de maio.

Os membros da diretoria relataram aos demais “imortais” presentes no encontro informes das providências tomadas até agora em relação a posse, como confecção de convites, ficha, diplomas e medalhões, reserva do Teatro Íracles para a cerimônia, e a criação de uma lei municipal tornando a Acal de utilidade pública. A reunião foi realizada numa das dependências do Mag Shopping, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

A Academia Cajazeirense de Artes e Letras (Acal) foi criada por um grupo de intelectuais e artistas de Cajazeiras. Com 40 patronos e 40 membros, a entidade tem, entre seus objetivos, preservar a memória e valorizar a cultura na terra do Padre Rolim.

Recomendado pelo Google: