Autobiografia “Felicidade Menina” será lançada na Fundação Casa de José Américo
O prefácio é assinado pela filha Lisbeth Lima de Oliveira, que apresentará o livro no lançamento.
Uma autobiografia, sob o ponto de vista de uma menina, nascida na época da Segunda Guerra (1942), na cidade paraibana de Solânea, será nesta quinta-feira (30), às 18h30, na Fundação Casa de José Américo. A autora Lindalva de Oliveira Lima transformou seus escritos em “Felicidade Menina”, que deu nome à obra. O prefácio é assinado pela filha Lisbeth Lima de Oliveira, que apresentará o livro no lançamento.
Nas 169 páginas, a autora retrata a infância e adolescência da “menina” Lindalva, que encontra a felicidade nas coisas simples, mesmo diante das dificuldades financeiras da família. Ela narra como era a vida em família, as brincadeiras de infância, os costumes da época.
A autora pretende dar prosseguimento a sua história, num próximo livro, contando sua “felicidade” como dona de casa, esposa, mãe e avó. Lindalva foi professora e enfermeira, mas sente-se melhor sendo identificada como “Do lar”. Para ela, “a vida sempre foi maravilhosa, porque a felicidade não é ter, a felicidade é ser. Não se compra. Vive-se. É a vida!”
Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário