header top bar

section content

VÍDEO: Dentro do mês, Corrinha Delfino antecipa pagamento de salários de todos os servidores de Cajazeiras

A medida abrange efetivos, aposentados, pensionistas e comissionados, garantindo que toda a folha de pagamento seja quitada em um único dia

Por José Dias Neto

30/10/2025 às 17h22 • atualizado em 30/10/2025 às 17h24

A prefeita de Cajazeiras, Corrinha Delfino, anunciou 0 pagamento para o funcionalismo municipal, nesta quinta-feira (30), dos salários relativos ao mês de outubro.

A medida abrange efetivos, aposentados, pensionistas e comissionados, garantindo que toda a folha de pagamento seja quitada em um único dia. A antecipação reforça a política da gestora de manter o pagamento dos servidores rigorosamente dentro do mês trabalhado, uma prática que tem sido mantida consistentemente desde que assumiu a gestão do município. Segundo a prefeita Corrinha Delfino, a pontualidade no pagamento é uma forma de reconhecimento e valorização do servidor municipal.

Corrinha Delfino. Foto: Divulgação

“O pagamento em dia e dentro do mês trabalhado é uma forma de valorizar ainda mais o servidor municipal, que presta serviço com eficiência e zelo na prefeitura de Cajazeiras,” declarou a prefeita.

A injeção dos recursos na economia local com a antecipação salarial é vista também como um fator que aquece o comércio da cidade neste final de mês.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: