VÍDEO: Líder da Fecomércio-PB prevê que a transposição tornará o Sertão uma das regiões mais ricas do estado
Presidente Marconi Medeiros vislumbra o futuro bastante promissor para o Sertão da Paraíba graças ao projeto de transposição do Rio São Francisco
Marconi Medeiros, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomérico-PB), vislumbra um futuro bastante promissor para o Sertão da Paraíba graças ao projeto de transposição das águas do Rio São Francisco. “Ainda tem um tempo para essa afirmação, mas eu posso hoje dizer que essa região do Sertão paraibano vai se tornar uma das regiões mais ricas”, disse Marconi à Rede Diário do Sertão durante visita a Cajazeiras.
“Toda essa água deve ser vista com muito respeito porque é ela que vai tocar o desenvolvimento de toda essa região, que futuramente será uma das regiões mais ricas do estado da Paraíba”, reitera o empresário.
Expandir a interiorização das ações da Fecomércio-PB e formar novos empreendedores no Sertão são objetivos prioritários da entidade, segundo Marconi Medeiros.
LEIA TAMBÉM:
“Nós não nos preocupamos somente com a grande empresa, mas também temos um olhar muito forte para o pequeno e para o médio empreendedor. É esse que vai gerar renda, receita, vendas e vai gerar uma das coisas mais importantes para o nosso estado, que são os tributos, para que a gente possa caminhar em busca do desenvolvimento.”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário