header top bar

section content

VÍDEO: Palestrante do Piaui dá dicas importantes para empresários sobre como conquistar clientes

"Se eu fizer de qualquer jeito, eu vou ser apenas mais um", disse o profissional que ressaltou a necessidade de inovação para os empreendedores

Por Luiz Adriano

14/06/2022 às 18h02 • atualizado em 14/06/2022 às 18h07

O escritor e palestrante Raimundo Sousa, do estado do Piaui, participou de maneira virtual do programa Balanço Diário desta segunda-feira (13) e deu dicas importantes para empreendedores que desejam crescer com seus negócios.

Ele explicou o que é preciso fazer para conquistar o consumidor. Conforme Raimundo, diante do grande número de ofertas no mercado e das oportunidades de se propagar as empresas e os produtos, torna-se um desafio maior ainda, a conquista de uma clientela.

Segundo o palestrante, é necessário encontrar uma maneira para chamar atenção do consumidor, para que ele venha a se interessar pelo produto ofertado, “uma vez que ele está no meio de um fogo cruzado, onde as empresas estão propagando seus produtos e serviços”.

Raimundo Sousa no programa Balanço Diário.

Um dos pontos comentados foi a maneira de divulgação nas redes sociais. De acordo com o palestrante, só chamará atenção se houver um bom trabalho de designer, “uma imagem profissional para que a pessoa bata o olho e veja diferença”.

“Se eu fizer de qualquer jeito, eu vou ser apenas mais um”, disse o profissional.

Quanto à lojas físicas, ele destacou que é preciso procurar colocar os produtos em locais estratégicos, investir na faxada da loja, entre outros fatores.

“Uma grande maioria das pessoas hoje vivem reclamando de seus resultados, mas muitos deles, nem mesmo a posição dos móveis, dos expositores dentro da loja não mudam, não mudam faxada, não mudam nem a posição dos próprios expositores, então fica na mesmice, como é que eu vou chamar atenção do meu consumidor agindo dessa forma?”, pontuou.

Saiba mais sobre Raimundo Sousa em seu Instagram.

Veja o programa Balanço Diário desta segunda-feira (13) na íntegra:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: