header top bar

section content

VÍDEO: Consultor e palestrante de empresas no Nordeste, dá dicas sobre empreendedorismo digital

O empresário é de Recife-PE e concedeu uma entrevista ao programa Balanço Diário. Vale apena ver cada informação passada pelo profissional

Por Luiz Adriano

29/03/2022 às 18h42 • atualizado em 29/03/2022 às 18h51

O empresário pernambucano Alberes Costa, participou do programa Balanço Diário na edição desta segunda-feira (28) e discorreu sobre o tema “Vendas Digitais”. Ele que é consultor, mentor e palestrante sobre empreendedorismo, além de realizar treinamento de equipes e líderes.

O palestrante explicou que para ser um bom vendedor é necessário ter método, técnica e ser enérgico. Ele disse que vender não é ter sorte, e sim colocar em prática o aprendizado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Xeque Mate recebe palestrante e dá dicas de como alcançar vendas de alta performance

Sobre digitalizar o negócio, Alberes Costa ressaltou alguns pontos importantes que todo empreendedor precisa ter. Conforme o empresário, é preciso entender qual é o produto, qual é o cliente…ele detalhou que é fundamental ter que fazer um mapeamento e traçar todas as estratégias possíveis. “Se tiver tudo mapeado não tem como dar errado”, disse.

O palestrante disse também que é essencial que o empreendedor entenda sobre marketing digital. Ele falou que ter um Instagram bem elaborado é de fundamental importância. “Precisa ter uma identidade visual, criar uma logomarca, criar um nome para seu negócio, registrar essa marca que é muito importante”, destacou.

Veja a entrevista com Alberes Costa na íntegra no vídeo abaixo:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: