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Sebrae Paraíba e parceiros promovem 1º Workshop para Supermercados e Similares em Sousa

Evento ocorre nesta terça-feira (21). Instituições realizam inscrições por meio de campanha de doação

Por Diário do Sertão com Assessoria de Imprensa SEBRAE PB

20/09/2021 às 08h34 • atualizado em 20/09/2021 às 17h05

Agência do Sebrae em Sousa-PB. (Foto: divulgação).

O Sebrae Paraíba, em parceria com o Procon Municipal de Sousa, vai realizar, nesta terça-feira (21), o 1º Workshop para Supermercados e Similares. O evento, que também conta com a parceria do Procon Paraíba e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sousa, é voltado para empresários e gestores do setor e será realizado na modalidade presencial, no auditório do Procon, seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem procurar a sede do Procon de Sousa, até as 13h desta segunda-feira (20), ou a agência regional do Sebrae na cidade, até as 18h. A inscrição para o evento é realizada mediante a doação de dois pacotes de fraldas geriátricas, que serão entregues para instituições filantrópicas da cidade.

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Entre os temas que serão abordados no workshop, que será realizado das 8h às 12h e das 14h às 18h, estão os direitos do consumidor, as normas sanitárias para o funcionamento de supermercados, minimercados e similares e a disposição de produtos e preços nos estabelecimentos. De acordo com o gerente regional do Sebrae Paraíba em Sousa, Thiago Lucena, o evento é uma oportunidade para promover um diálogo aberto e participativo entre o setor produtivo e os órgãos de fiscalização dos direitos do consumidor.

“O workshop é uma iniciativa que abordará temáticas fundamentais, no tocante às relações de consumo estabelecidas entre esses estabelecimentos e seus clientes. O evento se propõe a discutir desde os direitos básicos do consumidor, aplicáveis ao dia a dia desse segmento, bem como aspectos práticos relativos ao layout das lojas e as normas sanitárias. Esses assuntos são essenciais para a atuação dessas empresas, pois percebemos que os clientes estão cada vez mais exigentes e conscientes de suas prerrogativas enquanto consumidores”, explicou Thiago Lucena.

DIÁRIO DO SERTÃO

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