VÍDEO: Parceria público-privada garante ampliação de câmeras nas ruas de Cajazeiras após reunião na CDL
De acordo com o presidente da CDL de Cajazeiras, Alexandre Costa a reunião mostra que as forças de segurança cada vez mais precisam do apoio tecnológico para elucidar delitos e também prevenir crimes
A cúpula da segurança pública de Cajazeiras se reuniu nesta quinta-feira (16) na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para discutir a implantação de um sistema integrado de vigilância eletrônica por meio de câmeras nas principais ruas e avenidas do município.
A reunião faz parte de um planejamento para uma parceria público-privada para que haja videomonitoramento em pontos estratégicos para tentar combater o crime.
VEJA MAIS:
VÍDEO: Segurança dos estabelecimentos comercias de Cajazeiras é discutida durante reunião na CDL
De acordo com o presidente da CDL de Cajazeiras, Alexandre Costa a reunião mostra que as forças de segurança cada vez mais precisam do apoio tecnológico para elucidar delitos e também prevenir crimes.
‘’É uma unificação de esforços para tentar aumentar a segurança da cidade. Já temos câmeras no município, vamos juntar esforços para a gente utilizar essas câmeras para combater o crime. As autoridades de segurança irão definir os pontos em que as câmeras devem ser posicionadas’’, disse.
De acordo com a Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (Sctrans), atualmente o município de Cajazeiras dispõe de 25 câmeras em pleno funcionamento, mas na reunião o superintendente do órgão, João Vitor anunciou mais 25, totalizando 50 câmeras em diversos pontos da cidade.
‘’Hoje temos 25 e até dezembro mais 25, serão 50 câmeras. Vamos enviar ofício às autoridades informando aonde estão situadas essas câmeras e pedir sugestões de onde devemos instalar as novas câmeras, em pontos estratégicos. Vamos fazer tudo integralizado’’, garantiu o superintendente.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário