header top bar

section content

VÍDEO: Procurador fala sobre polêmica da interdição de supermercado em Cajazeiras: ”fizemos um acordo”

Sérgio Cunha disse que o supermercado teria permanecido aberto após as 21h, o que é proibido por decreto de Cajazeiras

Por José Dias Neto

23/06/2021 às 16h30 • atualizado em 23/06/2021 às 16h31


O procurador do município de Cajazeiras, Sérgio Cunha participou ao vivo do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (23), após a polêmica autuação do Supermercado Cajazeiras por suposta violação do decreto de combate à pandemia do coronavírus na noite deste domingo (20).

De acordo com o procurador o Supermercado Cajazeiras, localizado em frente ao Hospital Regional, foi interditado na noite do domingo (20), mas na manhã seguinte foi liberado para abrir novamente sob pena de pagar uma multa.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Entidades do comércio defendem supermercado que foi multado pela Prefeitura de Cajazeiras

Sérgio disse que o supermercado teria permanecido aberto após as 21h, o que é proibido por decreto municipal.

‘’Eu vi pessoas entrando no supermercado após às 21h. Fizemos um acordo, o supermercado doa cestas básicas para famílias carentes e pode reabrir. O proprietário disse que não tinha problema nenhum’’, disse.

Supermercado. Foto: Reprodução da internet

SOLIDARIEDADE APÓS POLÊMICA

Três entidades que representam comércios e indústrias em Cajazeiras emitiram uma nota em solidariedade ao Supermercado Cajazeiras.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Associação Comercial e Industrial de Cajazeiras (ACIC) e o Sindicato do Comércio de Bens e Serviços (SINDIBENS) emitiram nota repudiando a atitude da Prefeitura e se colocando à disposição do supermercado para acessorá-lo juridicamente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: