header top bar

section content

Corretores de imóveis destacam excelência no atendimento do Creci-PB

"O Creci-PB é uma referência nacional também por estar próximo dos corretores e corretoras de imóveis e as empresas imobiliárias”, destacou o presidente Rômulo Soares.

Por Portal Diário com Assessoria

28/05/2021 às 09h13 • atualizado em 28/05/2021 às 09h18

Atendimento - Creci-PB. (Foto: divulgação).

A qualidade no atendimento e na prestação de serviços diária pela equipe de funcionários do Creci-PB é reconhecida e destacada não só pelas avaliações deixadas pelo público destinatário no perfil do Órgão no Google Meu Negócio, mas também por testemunhos dados nas referidas ocasiões por atuais e futuros corretores de imóveis.

A corretora de imóveis, Adriana Gonçalves Palitot Miranda, que atua no setor de vendas no bairro de Camboinha, em Cabedelo, considerou excelente o atendimento, feito com agilidade e presteza, se disse sempre bem assistida e tratada, pelo que, ao final, atribuiu nota 10.

VEJA TAMBÉM

Nível de novos corretores de imóveis mostra profissão em outro patamar

A mesma opinião é compartilhada pela experiente corretora de imóveis, Maria Ana dos Reis Santos, que exerce a profissão nas áreas de locação e vendas no município de Conde e aquilatou o atendimento como ótimo, acrescentando que quando necessita tirar qualquer dúvida ou resolver qualquer problema, procura a Sede do Creci-PB. Nesse contexto, em torno de 15 minutos, ela teve emitida a carteira 2021, que recebeu, orgulhosa, das mãos do presidente Rômulo Soares.

Parabéns à administração

“Já vim aqui por diversas vezes e sempre sou muito bem atendido, desde a recepção, passando pela secretaria, financeiro e jurídico, que já cheguei a precisar, resolvendo tudo de forma rápida. Só tenho a parabenizar pela administração que está sendo feita hoje pelo Creci-PB”, afirmou o corretor de imóveis José Leite Barreto, que atua com locação e vendas, no bairro dos Bancários.

Na esteira desse entendimento, o corretor de imóveis Allysson Severo Bezerra, que na manhã do último dia 18, dava entrada na inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários (CNAI) e atua com vendas e locações no bairro de Manaíra, classificou o atendimento como excelente e eficiente. “Sempre fui muito bem atendido, com agilidade e resolução 100%”, declarou.

Qualidade e agilidade

Por sua vez, ao dar entrada no registro profissional, Maria Joana de Araújo Ferreira, que pretende atuar no bairro de Mangabeira, elogiou a agilidade e qualidade do atendimento, sobretudo se comparado ao prestado em outros locais.

Diante dessas manifestações, para o presidente Rômulo Soares, a sensação é de dever cumprido, pelo sacerdócio, dedicação e intelectualidade que empresta para proteger a reserva de mercado para a categoria. O Creci-PB é uma referência nacional também por estar próximo dos corretores e corretoras de imóveis e as empresas imobiliárias”, concluiu.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: