Prefeito de Bernardino Batista decreta reabertura de estabelecimentos comerciais, serviços e templos
Estabelecimentos comerciais e templos religiosos devem respeitar medidas de restrições básicas
O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, decretou a retomada gradual do funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais e serviços, seguindo o horário comercial normal, oferecendo condições de funcionamento e logística para atendimento de clientes.
De acordo com o decreto, os estabelecimentos devem respeitar medidas de restrições básicas, como uso obrigatório de máscara; distanciamento entre as pessoas de, no mínimo, 1 metro; disponibilização de álcool em gel; proibição de aglomeração e pulverização com água sanitária dos estabelecimentos no fim do expediente.
VEJA TAMBÉM
Bispo de Patos descarta relaxar isolamento para a Igreja não ser culpada por casos de Covid-19
A partir desta quarta-feira (17), estão autorizados a funcionar: academias públicas e privadas; lojas ou estabelecimentos que pratiquem comércio.
As igrejas, templos e demais locais que se professam religião, filosofia ou credo estão autorizados a funcionarem observando medidas de restrições descritas no decreto.
Já os bares, espetinhos, áreas de lazer, feiras livres, comércios ambulantes, restaurantes e lanchonetes só podem funcionar por meio de serviço de entrega em domicílio (delivery).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário