header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista decreta reabertura de estabelecimentos comerciais, serviços e templos

Estabelecimentos comerciais e templos religiosos devem respeitar medidas de restrições básicas

Por Jocivan Pinheiro

16/06/2020 às 16h09 • atualizado em 16/06/2020 às 16h19

Cidade de Bernardino Batista, Sertão da Paraíba

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, decretou a retomada gradual do funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais e serviços, seguindo o horário comercial normal, oferecendo condições de funcionamento e logística para atendimento de clientes.

De acordo com o decreto, os estabelecimentos devem respeitar medidas de restrições básicas, como uso obrigatório de máscara; distanciamento entre as pessoas de, no mínimo, 1 metro; disponibilização de álcool em gel; proibição de aglomeração e pulverização com água sanitária dos estabelecimentos no fim do expediente.

VEJA TAMBÉM

Bispo de Patos descarta relaxar isolamento para a Igreja não ser culpada por casos de Covid-19

A partir desta quarta-feira (17), estão autorizados a funcionar: academias públicas e privadas; lojas ou estabelecimentos que pratiquem comércio.

As igrejas, templos e demais locais que se professam religião, filosofia ou credo estão autorizados a funcionarem observando medidas de restrições descritas no decreto.

Já os bares, espetinhos, áreas de lazer, feiras livres, comércios ambulantes, restaurantes e lanchonetes só podem funcionar por meio de serviço de entrega em domicílio (delivery).

LEIA AQUI O DECRETO COMPLETO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: