header top bar

section content

VÍDEO: Supermercados são multados em Cajazeiras por falta de álcool gel e por não evitarem aglomeração

Diretor da SCTrans admite que, embora esteja havendo fiscalização do Comitê, alguns estabelecimentos comerciais ainda descumprem algumas orientações

Por Diário do Sertão

19/05/2020 às 17h38 • atualizado em 19/05/2020 às 17h51

Alguns supermercados de Cajazeiras foram multados pela Prefeitura por não cumprirem com todas as recomendações de prevenção e por não evitarem aglomeração de pessoas, conforme orienta o decreto de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

A informação é do diretor da Superintendência Cajazeirense de Trânsito (SCTrans), João Vitor, que faz parte do Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus.

VEJA TAMBÉM: Professor diz como laboratório da UFPB monitora Covid-19 e faz projeção de alta subnotificação

João Vitor admite que, embora esteja havendo fiscalização do Comitê, alguns estabelecimentos comerciais ainda descumprem algumas orientações.

“Existe, sim, alguns supermercados que têm essa aglomeração. Tem que fiscalizar. Alguns supermercados realmente têm uma pessoa fazendo o álcool gel na sua mão, vendo se você está de máscara. Mas, repito, essa fiscalização tem que ter. E com certeza a gente vai passar essa demanda para o Comitê para intensificar mais ainda essas fiscalizações”, falou João Vitor.

Três equipes coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica), com apoio da Polícia Militar, fiscalizam aglomerações na cidade diariamente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: