header top bar

section content

PRESTÍGIO: Empresário cajazeirense será palestrante de um dos maiores eventos de Administração do Brasil

Caravana de estudantes, professores e profissionais de Administração da Paraíba é a maior do Brasil. Entre eles estão alunos e professores da FAFIC e da Santa Maria

Por Jocivan Pinheiro

20/09/2018 às 19h28 • atualizado em 20/09/2018 às 19h34

Empresário cajazeirense José Edeildes é um dos palestrantes do CONEPA 2018

O empresário cajazeirense José Edeildes, proprietário das empresas Edesign e Edbrisa, está na equipe de palestrantes do CONEPA 2018 (Congresso Nacional de Estudantes e Profissionais de Administração), um dos maiores eventos do ramo no Brasil, que acontece em Salvador, Bahia, a partir desta sexta-feira (21).

Nesta 1ª edição, o CONEPA terá como tema central: “Empreendedorismo e gestão de carreiras em tempos de crise econômica: a administração em 360º”. Todo o evento será realizado no Centro de Convenções do Fiesta Bahia Hotel, do dia 21 ao dia 23.

O objetivo é incentivar conhecimentos práticos e teóricos sobre administração, desenvolvimento pessoal e profissional, oportunidade de mercado, troca de experiências, parcerias e networking.

A palestra do empresário cajazeirense José Edeildes está marcada para o sábado (22), às 20h, no Auditório Iris. O Tema será: “Arte de empreender na crise com pioneirismo e inovação”.

“Após fazer algumas palestras nas faculdades do interior paraibano, ser convidado para participar de um evento desse porte é uma alegria imensa, principalmente com a presença de uma delegação paraibana”, ressaltou o empresário.

VEJA TAMBÉM:

+ Comitiva realiza visita técnica a Juazeiro do Norte para impulsionar o crescimento de Cajazeiras

Palestra do empresário cajazeirense José Edeildes está marcada para o sábado (22)

Segundo Edeildes, a delegação de estudantes, professores e profissionais de administração da Paraíba é a maior do Brasil. Um ônibus bancado pelo SEBRAE levará mais de 40 participantes, entre eles alunos e professores da FAFIC e da Faculdade Santa Maria.

Além das palestras, a programação terá feira de exposição, painéis interativos, apresentação de artigos científicos, sorteios, premiações e shows de artistas consagrados como Anitta, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Léo Santana, entre outros. Mais detalhes no site do evento.

Cartaz do evento

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: