VÍDEO: Rei da Tapioca completa um ano de sucesso em Cajazeiras distribuindo lanche de graça para o povo
Experiência empreendedora acabou dando certo em Cajazeiras e se tornou exemplo para quem quer superar a crise com pouco dinheiro
Uma experiência empreendedora que acabou dando certo em Cajazeiras e se tornou exemplo para quem quer superar a crise com pouco dinheiro completou um ano nesta segunda-feira (12). Estamos falando do já famoso Rei da Tapioca.
Em 2017, o comerciário Pedro Lima, 31 anos, estava desempregado e não conseguia obter sucesso nos negócios que tentava, até que surgiu a ideia de fazer e vender uma das comidas tipicamente nordestinas mais queridas pelo povo: a tapioca.
A princípio, Pedro conseguiu um carrinho de cachorro-quente e fixou ponto na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, uma das mais movimentadas do centro comercial de Cajazeiras. O sucesso, então, foi quase instantâneo.
Com uma coroa na cabeça e a mão boa para fazer tapiocas saborosas de vários tipos de recheios, Pedro logo conquistou clientela e se tornou o Rei da Tapioca.
“A um ano atrás eu falei que o Rei da Tapioca ia crescer, e com fé em Deus cresceu. Adquiri muito conhecimento, muita experiência e ganhei a confiança e a fidelidade dos clientes. Para 2018 tenho muitas ideias, vai ter mais empreendimento e com certeza vai dar certo”, prevê o comerciante.
Um ano se passou e os fãs do Rei da Tapioca crescem a cada dia, assim como também crescem a estrutura (agora ele vende em um carro), o número de opções de sabores e a sua equipe de ajudantes – todos membros da família. Para comemorar o sucesso, o Rei da Tapioca distribuiu tapioca e suco de graça para as pessoas.
“A união da família é o que mantém a força, a garra e o sangue de vencedor. Para 2018, o cliente pode esperar mais satisfação. Hoje está todo mundo comendo feliz, mas a minha felicidade é maior. É uma forma humilde de mostrar para todas as pessoas que a gente não pode trabalhar com ganância no coração, tem que pensar também no próximo”, diz Pedro.
Galeria
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário