Prefeitura anula por Decreto, concessões de uso de quiosques em Cajazeiras
Com a oficialização, os comerciantes deverão desocupar os prédios, em um prazo que será determinado pelo poder público municipal.
O Diário Oficial do Estado, trouxe nesta quarta-feira(18), o Decreto nº 024/2009, que anula várias concessões de Uso de imóveis pertencentes a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, um deles com mais de 20 anos de usufruto do permissionário.
A decisão da anulação, por parte da prefeitura, se deu pelo fato dos comerciantes não disporem de documentação legal, que conceda o usufruto do imóvel pertencente ao poder público municipal para que os mesmos permaneçam nos seus devidos estabelecimentos comerciais.
Neste primeiro Decreto, foram anulados quatro concessões, sendo:
Bar do Pirulito – Praça do Pirulito
Mastig Lanches – Praça do Espinho
Copacabana Bar – Complexo Turístico Antonio Simão de Oliveira ( Leblon)
Bar nº 02 – Complexo Turístico Antonio Simão de Oliveira ( Leblon)
Com a oficialização, os comerciantes deverão desocupar os prédios, em um prazo que será determinado pelo poder público municipal para que, dentro da nova legislação, seja efetuado o processo licitatório, que determinará, quem será beneficiado com a cessão de uso dos imóveis, que funcionam como bares, em Cajazeiras.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário