Marcos do Riacho do Meio reassume cadeira na Câmara Municipal
O vereador Marcos do Riacho do Meio (PT), pediu afastamento da secretaria de infraestrutura, a qual comandava desde o inicío da atual gestão.
A reforma administrativa realizada pelo prefeito Léo Abreu chega também a Câmara Municipal. O vereador Marcos do Riacho do Meio (PT), pediu afastamento da secretaria de infraestrutura, a qual comandava desde o inicío da atual gestão.
Segundo informações, Marcos não gostou da experiência de comandar a infraestrutrura, alguns dos principais motivos que levaram o petista a deixar a pasta, teriam sido a alta demanda de serviço da secretaria, sem a estrutura apropriada, falta de pessoal para os serviços, como também a pressão dos aliados para que o mesmo retornasse ao legislativo.
O vereador se licenciou no dia 01 de janeiro, logo após tomar posse, abrindo vaga para o primeiro suplente da Coligação Cajazeiras Melhor, Chagas Amaro, que foi durante os seis meses, o líder do governo na Câmara.
Marcos do Riacho do Meio deverá assumir a sua cadeira na Casa Otacílio Jurema provavelmente na próxima sessão extraordinária, com data ainda não confirmada.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário