Ministério Público ajuíza ação determinando fechamento de casas de eventos
O promotor de Justiça Dr. Leonardo Cunha Lima confirmou que apenas a casa de recepções Lafiesta, está dentro dos padrões exigidos, obedecendo as normas de segurança e demais órgãos de fiscalização.
Os shows e festas em Cajazeiras estão com os dias contados, se depender do Promotor Leonardo Cunha Lima.
Na manhã desta quarta-feira (29), o Ministério Público, ajuizou uma Ação Civil Pública na 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, pedindo o fechamento dos clubes sociais de Cajazeiras. As alegações do MP, apontam para o não cumprimento das determinações legais para funcionamento de casas de espetáculos e shows, que aglomerem um grande número de pessoas.
O promotor de Justiça Dr. Leonardo Cunha Lima confirmou que apenas a casa de recepções Lafiesta, está dentro dos padrões exigidos pela justiça, obedecendo as normas de segurança, como também as normas dos órgãos competentes.
Com esta determinação a Casa de Shows Pallacium, o clube Campestre, a AABB, a Área de Lazer Alcino Xavier deverão ser interditadas, até que regularizem as pendências constatadas pelo Ministério Público.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário