Corpo do baixista de Calcinha Preta é enterrado
O baixista do grupo Calcinha Preta, Gilson Pereira de Almeida, mais conhecido como Gilson Batata, morreu na última sexta-feira (25), em Caicó, no Rio Grande do Norte, aos 47 anos de idade. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil de Caicó, o músico passou mal durante o dia inteiro, e no começo da […]
O baixista do grupo Calcinha Preta, Gilson Pereira de Almeida, mais conhecido como Gilson Batata, morreu na última sexta-feira (25), em Caicó, no Rio Grande do Norte, aos 47 anos de idade.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil de Caicó, o músico passou mal durante o dia inteiro, e no começo da noite teria sido encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento.
A morte do instrumentista foi causada por um infarto agudo no miocárdio, informou a polícia.
O corpo do baixista foi enterrado neste sábado (26), no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, capital de Sergipe.
A banda cancelou o show que estava marcado para acontecer na noite deste sábado, em Caicó. O produtor do grupo ainda não decidiu se irá cancelar os próximos shows.
O músico integrava o Calcinha Preta havia mais de sete anos e também integrou as bandas Nômades, Los Guaranys e Vim Te Vê, entre outras. Ele deixou viúva e quatro filhos.
Batata tocou ao lado de Roberto Carlos no último dia 15, no ginásio Ibirapuera, em São Paulo, na gravação do especial que a Globo exibiu nesta sexta, mesmo dia de sua morte.
Fonte:Tribuna do Norte
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário