Jaqueline assume direção administrativa do HRC
Na noite dessa terça-feira (12), o diretor geral do Hospital Regional de Cajazeiras Antônio Fernandes reuniu seguimentos da imprensa cajazeirense para apresentar a nova diretora administrativa do HRC, a primeira dama Jaqueline Abreu. O Professor Antônio que representa a Universidade Federal de Campina Grande no novo modelo de gestão tripartite deu as boas vindas à […]
Na noite dessa terça-feira (12), o diretor geral do Hospital Regional de Cajazeiras Antônio Fernandes reuniu seguimentos da imprensa cajazeirense para apresentar a nova diretora administrativa do HRC, a primeira dama Jaqueline Abreu. O Professor Antônio que representa a Universidade Federal de Campina Grande no novo modelo de gestão tripartite deu as boas vindas à recém nomeada diretora e falou da sua alegria em recebê-la, para ajudar na nova fase que vive a principal casa de saúde da região.
Compromisso
Na oportunidade, Jaqueline Abreu afirmou o seu compromisso e a responsabilidade assumida a frente daquela direção. “Eu estou disposta a enfrentar o grande desafio ao lado dos demais diretores da gestão tripartite, e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos pelo hospital”, esclareceu a nova diretora administrativa do HRC.
Melhorias
O professor Antônio Fernandes aproveitou para fazer um relato das melhorias alcançadas desde que assumiu a direção, e também reafirmou a implantação das primeiras duas residências médicas que iniciarão no próximo mês de fevereiro. Conforme edital publicado, as provas ocorrerão no dia 27 de Janeiro e o resultado que apontará as quatro vagas destinadas às residências de Saúde da Família e Clínica Médica.
Fernandes também informou que no hospital haverá a contratação de novos médicos na área de otorrinolaringologia e cirurgia vascular, além de um cirurgião plástico.
Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do Portal CZN
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário