Antônio Quirino toma posse na Secretaria Executiva da Indústria
Quirino deixou o Escritório de Representação da Prefetura de Cajazeiras para assumir a nova função, seguindo uma indicação do prefeito Léo Abreu.
Ex-deputado e ex-prefeito de Cajazeiras, Antônio Qurino de Moura tomou posse nesta quinta-feira (14), no final da tarde, no cargo de Secretário Executivo da Indústria do Estado da Paraíba.
Na ocasião, conclamou todos a "não passar um só dia sem fazer alguma coisa. Nós temos que escrever uma linha a cada dia. Temos que trabalhar e produzir para o bem dos paraibanos".
Na solenidade presidida pelo secretário Edivaldo da Nóbrega, da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo de Jaguaribe, em João Pessoa, estiveram presentes, além dos funcionários da SETDE, Jaqueline Abreu, a quem Antônio Quirino substituiu; o diretor presidente da Cinep (Companhia de Desenvolvimento da Paraíba), João Laércio Fernandes; e o secretário executivo da Secretaria de Comunicação, Genésio Sousa.
Quirino, como é mais conhecido, agradeceu a confiança do governador José Maranhão ao fazer a sua nomeação e a indicação das lideranças políticas, principalmente, com atuações no interior do Estado. "Vamos fazer um trabalho sem formalidades. Vamos receber todos sem precisar agendamento. As portas estão abertas a todos".
Ao encerrar a solenidade de posse, o secretário Edivaldo da Nóbrega agradeceu a ex-secretária Jaqueline pelo trabalho realizado com muita humildade e competência e concluiu dizendo que "agora passaremos a contar com a experiência do amigo Antônio Quirino, que já foi prefeito e deputado estadual. Vamos trabalhar, trabalhar e trabalhar juntos, de acordo com as determinações do governador Maranhão, já que o tempo é curto para a realização de tantas obras e implementação de projetos que se encontram em andamento ou em elaboração".
Da Redação com Ascom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário