Ambulantes e barraqueiros de Cajazeiras criam ABAC
A chapa única que leva o nome “Unidos na luta” foi eleita na última quarta-feira (13), em reunião realizada por volta das 19hs40, no Auditório Altina Izidro da Silva – Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Cajazeiras, no momento em que a (ABAC) – Associação dos Ambulantes e Barraqueiros de Cajazeiras, dá seu primeiro […]
A chapa única que leva o nome “Unidos na luta” foi eleita na última quarta-feira (13), em reunião realizada por volta das 19hs40, no Auditório Altina Izidro da Silva – Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Cajazeiras, no momento em que a (ABAC) – Associação dos Ambulantes e Barraqueiros de Cajazeiras, dá seu primeiro passo para se organizar perante a sociedade.
O referido auditório ficou parcialmente lotado, e cerca de quarenta pessoas atentamente prestou atenção em todos os detalhes ali mencionados, inclusive na leitura do Estatuto da associação.
Objetivos da Associação
O intuito da reunião foi eleger a diretoria a fim enfrentar os percalços que sempre são inoportunos aos ambulantes e barraqueiros de Cajazeiras, quanto á realização de eventos de grande porte. Após os associados assinarem o livro de presença deu-se início a votação e posse da diretoria, que ficou assim:
PRESIDENTE – Maria Rocha Lima;
VICE-PRESIDENTE – Rivaldo Lopes da Mata;
SECRETÁRIA GERAL – Claudia Maria Ferreira;
DIRETORA DE FINANÇAS – Paula Francinete Anjo;
PRIMEIRA SUPLENTE – Josefa da Silva Oliveira;
SEGUNDA SUPLENTE – Ana Maria da Silva, com um voto contrário, trinta e seis a favor e uma abstenção, foi encerrada a primeira assembléia da ABAC – Associação dos Barraqueiros e Ambulantes de Cajazeiras.
Da redação do Diário do Sertão
Com Folha Vip Cajazeiras
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário