Rede de Alta tensão atrasa serviços do novo aeroporto de Cajazeiras
Uma rede de alta tensão existente no terreno do novo aeroporto regional de Cajazeiras continua atrasando os serviços que estão sendo executados pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Tal denúncia está sendo feita pelos próprios responsáveis pelas obras de compactação e nivelamento do terreno. Quase concluída Segundo o engenheiro responsável pela obra, Valcir Henriques, […]
Uma rede de alta tensão existente no terreno do novo aeroporto regional de Cajazeiras continua atrasando os serviços que estão sendo executados pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Tal denúncia está sendo feita pelos próprios responsáveis pelas obras de compactação e nivelamento do terreno.
Quase concluída
Segundo o engenheiro responsável pela obra, Valcir Henriques, a compactação está praticamente pronta, já tendo entrado na camada final. “Uma pequena rocha também ainda será quebrada para que o trabalho possa ser entregue no prazo estabelecido e anunciado”, declarou.
Obstáculo
Esta rede de alta tensão tem sido um obstáculo para a conclusão de todos os serviços, visando deixar o terreno pronto para o asfaltamento da pista de pouso e decolagem, e execução de outras obras, a exemplo da moderna Estação de Passageiros que será construída.
Expectativa
A expectativa do prefeito Léo Abreu e dos empresários cajazeirenses é a melhor possível com relação ao trabalho que vem sendo feito em ritmo acelerado, conforme determinou o governador do estado. Maranhão deverá visitar Cajazeiras no próximo dia 12 de fevereiro, ocasião em que fará uma nova visita de inspeção às obras do aeroporto. Ele deverá atender ao convite do prefeito Léo Abreu para inaugurar o serviço de hemodiálise do Hospital Regional e participar da abertura do Carnaval 2010.
Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Gazeta do Alto PIranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário