header top bar

section content

Câmara de Cajazeiras inicia trabalhos de 2010

Nesta segunda-feira, 1º, o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros, afirmou que após debater vários assuntos de interesse da comunidade no ano passado, os trabalhos do ano de 2010 já foram iniciados nesta casa legislativa, e que juntamente com os seus colegas terá muita dedicação, vocação, e compromisso nas atividades deste ano corrente. […]

Por

02/02/2010 às 06h26

Nesta segunda-feira, 1º, o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros, afirmou que após debater vários assuntos de interesse da comunidade no ano passado, os trabalhos do ano de 2010 já foram iniciados nesta casa legislativa, e que juntamente com os seus colegas terá muita dedicação, vocação, e compromisso nas atividades deste ano corrente.

“Sempre vamos estar atentos a todos os problemas da cidade de Cajazeiras, debatendo e procurando a solução, e acima de tudo ficaremos vigilantes com relação às principais reivindicações dos cajazeirenses”, esclareceu.

Temas sociais
Segundo Marcos Barros, serão discutidos temas importantes referentes aos interesses da população, que irão iniciar na terça-feira, 09, em sessão pública, onde ele irá fazer a convocação das autoridades do judiciário na terra do Padre Rolim. Ele também ressaltou que um dos assuntos a serem discutidos será com relação às drogas, pois podemos perceber que a cada dia que passa aumenta o número de jovens que estão envolvidos com o tráfico e o vício de entorpecentes químicos, que levam à destruição e à morte.

“Iremos convidar juízes, promotores, maçonaria, rotary club, o comandante da polícia, o conselho tutelar, o pessoal da educação, da rede municipal e estadual de ensino, pra que agente possa dar a nossa colaboração, pra vermos se diminui esse índice de violência na nossa cidade, em decorrência das drogas”, comentou.

Aprovado
Na sessão  desta segunda-feira, foram aprovados dois títulos de cidadãos cajazeirenses para o Juiz, Edivan Rodrigues, propositura do vereador Marcos Barros, e o segundo título foi para o diretor da UFCG professor Cezário Almeida., propositura do vereador Severino Dantas.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: