header top bar

section content

Jeová afirma que só disputará vaga para federal se Wilson disputar no senado

Jeová ainda voltou a criticar a decisão de Léo Abreu e Vituriano, em não apoiá-lo, o que ele chamou tal atitude de “covarde, injusta e traiçoeira”.

Por

02/02/2010 às 22h29

O deputado estadual Jeová Campos (PT) admitiu que poderá recolocar a sua candidatura a deputado federal, caso Wilson Santiago (PMDB) confirme sua entrada na disputa do Senado.

Jeová ainda voltou a criticar a decisão de Léo Abreu e Vituriano, em não apoiá-lo, o que ele chamou tal atitude de “covarde, injusta e traiçoeira”.

“Com mandato ou sem mandato estarei no palanque contra Léo Abreu, e ele esmagou a nossa aliança política com a retirada do apoio ao meu nome para deputado federal”, esclareceu.

Única Solução
Como o deputado petista não tem mais o apoio do prefeito cajazeirense, ele afirmou que a única forma de garantir sua candidatura a federal seria com o deputado federal Wilson Santiago (PMDB) como candidato a senador, o que garantirá espaço político para seu nome.

“Léo Abreu esmagou nossa aliança política com a retirada do apoio ao meu nome para deputado federal, mas com mandado ou sem mandato estarei no palanque contra Léo Abreu em 2012”, disparou o deputado Jeová.

Contação de História
Jeová Campos também argumentou que irá contar a história de Vituriano de Abreu na sua campanha, e que vai tirar pelo menos um voto a mais do que Vituriano, agora que este é seu principal concorrente na terra do Padre Rolim.

Da redação do Diário do Sertão
Com Mais PB

Tags:
Recomendado pelo Google: