Sertão: Justiça libera gang de idosos pedófilos
Os cinco idosos que foram presos no município de Triunfo no dia 27 de janeiro sob acusação de pedofilia receberam autorização da Justiça para voltar pra casa. O fato foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira (4), no Sertão paraibano. De acordo com informações oficiais, a justificativa se deu porque os idosos começaram a […]
Os cinco idosos que foram presos no município de Triunfo no dia 27 de janeiro sob acusação de pedofilia receberam autorização da Justiça para voltar pra casa. O fato foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira (4), no Sertão paraibano.
De acordo com informações oficiais, a justificativa se deu porque os idosos começaram a apresentar sérios problemas de saúde durante a permanência na Casa de Detenção de São João do Rio do Peixe.
A partir de agora, todos vão responder aos processos em liberdade.
Relembrando o caso
O grupo formado por Vicente Gomes Rolim, de 61 anos, Antonio Pereira, de 70 anos, Francisco Monteiro Bezerra, de 85 anos, Odilon Alves de Santana, de 87 anos, e Genésio Monteiro, de 88 anos, foi preso durante uma ação conjunta denominada Operação Peter Pan, realizada pelas Polícias Civil e Militar, montada para desbaratar a gang que aliciava meninas de sete a 14 anos para a realização de fantasias sexuais.
De acordo com informações do delegado Gilson Luiz, titular da Delegacia de São João do Rio do Peixe, as próprias vítimas apontaram os idosos como sendo os responsáveis pelas aliciações que eram feitas em troca de dinheiro.
Todos os acusados são moradores do município de Triunfo e a maioria dos envolvidos no crime, viúvos.
Do Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário