Polícia prende agricultor acusado de matar o tio
Policiais de Cajazeiras, prenderam na tarde do domingo (7), o agricultor Josenias Honório da Silva, de 25 anos, acusado de assassinato. Segundo informou a Polícia, o homicídio foi em 2008, no sítio São Paulo, zona rural de Sousa. A vítima foi o tio do acusado, Joaquim Honório da Silva, morto a facadas. Josenias foi preso […]
Policiais de Cajazeiras, prenderam na tarde do domingo (7), o agricultor Josenias Honório da Silva, de 25 anos, acusado de assassinato.
Segundo informou a Polícia, o homicídio foi em 2008, no sítio São Paulo, zona rural de Sousa. A vítima foi o tio do acusado, Joaquim Honório da Silva, morto a facadas.
Josenias foi preso no sítio Cajazeiras Velha e, segundo os policiais, tentou esconder a verdadeira identidade, dando o nome de José Honório da Silva. No local, foram encontrados um DVD, um receptor de parabólica e uma TV de 20’, furtados na região.
O acusado foi encaminhado à delegacia e entregue a autoridade policial.
Da redação com Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário