header top bar

section content

Prefeito Léo Abreu é internado em Hospital de Sousa com Pneumonia

De acordo com o boletim médico foi constatado que a doença está sendo combatida com antibióticos. O estado de saúde do prefeito é estável, Léo deve receber alta nesta quinta feira, (11).

Por

09/03/2010 às 17h34

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), foi internado no final da tarde desta segunda-feira (09), quando foi acompanhar seu sogro (Francimar da Farmácia), que se encontrava doente. Léo se sentiu mal e foi diagnosticado começo de pneumonia, sendo aconselhado a ficar internado no hospital Santa Terezinha na cidade de Sousa.

De acordo com o boletim médico foi constatado que a doença está sendo combatida com antibióticos. O estado de saúde do prefeito é estável, e segundo informações da assessoria de imprensa, Léo deve receber alta até esta quinta feira, (11).

Agenda cancelada
“Por orientação médica, depois de receber alta, o prefeito foi aconselhado a ficar em repouso sob tratamento de saúde pelo menos durante dez dias. Por este motivo o gestor suspendeu sua agenda político administrativa, incluindo audiência com o governador José Maranhão devido aos problemas de saúde”. Disse José Ancheita Secretário de Comunicação da prefeitura de Cajazeiras.

Sintomas
Léo Abreu estava em Brasília e chegou à cidade de Cajazeiras com uma forte gripe, vindo a gerar pneumonia.

Perca
Devido à doença, o prefeito não participou na última segunda (08), do sepultamento do seu avô, José Antonio Vituriano que faleceu no domingo (07), no Hospital Regional de Cajazeiras.

No último domingo (07), o avô do prefeito Léo Abreu (José Vituriano de Abreu), pai do ex-deputado Vituriano de Abreu faleceu na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras e seu sepultamento ocorreu na tarde de segunda-feira dia 08.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: