header top bar

section content

TCE aprova contas dos ex-prefeitos de Uiraúna e Cachoeira dos Índios

Com a defesa da RWR Consultoria o Tribunal de Contas do Estado aprovou as contas de Bosco Fernandes (Uiraúna) e Francisco Dantas (Cachoeira dos Índios), enquanto que as de Salomão(Sousa)foram adiadas

Por

17/06/2010 às 06h35

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou por unanimidade na manhã desta quarta-feira (16), as contas relativas ao ano de 2007, do ex-prefeito de Uiraúna, João Bosco Fernandes. Esta foi a décima primeira vez consecutiva que Bosco Fernandes teve suas contas aprovadas sem débido.

A tarde foi objeto de apreciação por parte do TCE-PB, a prestação de contas de Cachoeira dos Índios, relativas ao exercício de 2008, gestão de Francisco Dantas Ricarte (Bodinho). Em decisão a corte aprovou as contas do ex-prefeito.

As duas defesas foram patrocinadas pela RWR Consultoria, que logrou êxito na aprovação dos ex-prefeitos de Uiraúna, Bosco Fernandes e Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas (Bodinho).

Adiado
A pedido dos relatores, foi adiado o julgamento das contas de 2007 do ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha, que deve ser apreciado somente no dia 30, já que no dia 23 é feriado de São João.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: