header top bar

section content

Sem sinalização e com asfalto esburacado, motoristas pedem reforma da PB 400

Na estrada acidente como o do vice- prefeito de Cachoeira, Chico de Lino, chamou atenção de toda a Paraíba em 2003, mas nada foi feito para reformar a rodovia que interliga Cajazeiras a Conceição

Por

21/06/2010 às 20h37

Os motoristas que trafegam entre as cidades de Cajazeiras e Conceição voltaram a reivindicar esta semana por melhorias na PB 400. Segundo Antonio Bezerra que faz a linha entre as cidades a situação é caótica na estrada: “há trechos que não tem mais asfalto, o que existe é muito buraco, tenho que trafegar devagar e não conto às vezes que quebrei meu carro” disse o motorista indignado.

Sem sinalização a PB 400, há anos não recebe nenhuma reforma, segundo dados praticamente todos os anos são registrados acidentes fatais na serra entre os municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe.

Acidentes como do vice- prefeito de Cachoeira dos Índios Chico de Lino, em 2003, chamaram atenção de toda a classe política e da imprensa da Paraíba, mas nada foi feito.

Para Humberto Gelson que trafega todos os dias na rodovia, o problema só vai ser solucionado quando os prefeitos, vereadores e políticos que representam a região se engajarem para buscar verbas para que um dia a estrada possa ter uma sinalização e um bom asfalto.

“É um sonho que esperamos”, disse o motorista em tom de desabafo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: