header top bar

section content

Moradores do Lastro realizaram protesto contra onda de violência na cidade

O ato público teve a presença de toda a comunidade e de várias autoridades locais

Por

02/07/2010 às 10h20

Os moradores da cidade do Lastro realizaram um protesto nessa quinta-feira, (1°), no Sítio Algodões, visando chamar a atenção das autoridades paraibanas para a onda de violência que vem aterrorizando a população do município.

O ato público teve a presença de toda a comunidade e de várias autoridades locais, incluindo o prefeito José Vivaldo (PDT) e o vice-prefeito Gilberto Nonato, da cidade do Lastro, do prefeito Marcos Pereira (PSDB) e do vice-prefeito Antônio de Braga da cidade de Vierópolis, de diversos vereadores e do Padre Djacy Brasileiro, que foi o responsável pela manifestação.

Indignação
No manifesto toda a população demonstrou indignação e revolta no que diz respeito à onda de violência que vem aterrorizando toda a comunidade, a exemplo dos assaltos constantes que foram registrados no trecho que liga Lastro a Sousa.

“Toda a população espera com urgência a execução do asfaltamento da estrada que liga Lastro a Sousa, pois com a via asfaltada haverá uma diminuição de 90% na onda de assaltos. Peço também às autoridades providências contra a ação dos grupos armados na região”, disse o Padre Djacir Brasileiro em seu discurso durante o manifesto.

Raquel Alexandre do Diário do Sertão
 

Tags:
Recomendado pelo Google: