header top bar

section content

Hospital de Cajazeiras vai retomar reforma da unidade de Urgência e Emergência

A unidade implantará o Acolhimento por Classificação de Risco, ainda este mês

Por

05/07/2010 às 19h38

O diretor geral do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Antônio Fernandes Filho, afirmou nesta segunda-feira (5) que as obras de reforma do setor de Urgência e Emergência, iniciadas no mês de março e suspensas pouco tempo depois, serão retomadas agora em julho para a implantação do Acolhimento por Classificação de Risco, já em desenvolvimento nos demais setores da unidade.

A notícia, segundo ele, foi dada pelo próprio secretário de Estado da Saúde, José Maria França, durante uma reunião na sede da SES em João Pessoa, na semana passada. Na ocasião também foram anunciadas outras melhorias para a unidade regional de Cajazeiras, a exemplo de vários equipamentos da UTI e UCI Neonatal, que serão instalados em breve por uma equipe de engenheiros clínicos já contratados pelo Estado.

O diretor geral do HRC disse ainda que após a entrega do setor totalmente reformado, usuários dos serviços de saúde da unidade poderão contar com uma estrutura capaz de acolher, ouvir e dar respostas mais adequadas através de uma equipe treinada que vai agilizar o atendimento desde a chegada do paciente. O HRC já contratou 21 profissionais de saúde que atuarão em sua UTI Neonatal, oferecendo assistência de qualidade nesse segmento da maternidade.

Da Assessoria de Imprensa do Hospital Regional de Cajazeiras

Tags:
Recomendado pelo Google: