header top bar

section content

Com poucos funcionários, Correios de Cajazeiras demora entregar correspodências

Apenas sete carteiros atendem ao município, mas no mês de julho o número de funcionários da instituição caiu para cinco. População de Cajazeiras reclama que faturas e cartas estão chegando com atraso em suas residências.

Por

05/07/2010 às 20h34

É constante a reclamação da população de Cajazeiras sobre os serviços dos Correios e Telégrafos da cidade. Segundo Francisca Pereira que reside no Bairro Jardim Oásis, a situação se agrava por que as correspondências demoram dificultando o pagamento de faturas que chegam com a data vencida.

Segundo informações do órgão a solução está longe de chegar, pois, este mês (julho), os correios de Cajazeiras está funcionando com dois carteiros a menos, por que um entrou de férias e o outro está de licença médica.

Apenas sete carteiros atendem ao município, mas no mês de julho o número de funcionários da instituição caiu para cinco.

Gerência
Procurado pela reportagem do portal “Diário do Sertão”, o gerente da Agência dos Correios de Cajazeiras, José Cláudio, esclareceu que não tem autorização para prestar entrevista a respeito da demora na entrega das correspondências na cidade, mas adiantou que cerca de 3 mil e quinhentas cartas chegam diariamente aos correios, e sete carteiros não são suficientes para atender prontamente a população.

Lidiane Abreu do DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: