header top bar

section content

Prefeito ameaça despejar a própria cunhada caso ela não vote em seus candidados

A denúncia foi feita nesta terça-feira, pelo cunhado de Zé Vieira. Ele afirma que o prefeito enviou um bilhete pedindo para sua cunhada deixar a casa onde ela mora. Tila afirma que Marizópolis vive um momento de ditadura onde prefeito manda e des

Por

07/07/2010 às 06h47

O prefeito de Marizópolis, José Vieira (PSDC), está sendo acusado pelo cunhado Sebastião Jerônimo, conhecido como “Tila”, de tentar despejar a sua própria cunhada de uma casa de herdeiros na qual ela mora há vários anos, somente por que ela não o acompanha mais politicamente.

Segundo Tila, Zé Vieira enviou um bilhete propondo uma “negociação”, onde pedia para que sua esposa, que também é herdeira do imóvel, teria que sair da residência e em contra partida o prefeito lhe daria “7 mil reais na parte da casa (herança), 4 mil blocos (tijolos), 4 mil telhas, e ela ficaria na atual residência por dois anos enquanto o prefeito construísse uma nova moradia para a mesma”.

O cunhado do prefeito acrescentou ainda que, no recado constava a seguinte observação: “todos tem que votar com Zé Vieira, desta forma, ofereço um cargo na prefeitura”, descreveu.

Situação
O Impasse ocorreu devido a uma casa do tio de Zé Vieira, que pertence há 12 herdeiros, e o prefeito teria comprado quatro partes dela, e agora quer expulsar a moradora (uma das herdeiras) de lá.

“Tila” afirmou também que a confusão toda partiu do momento que sua irmã rompeu politicamente com o prefeito.

“A administração pública de Marizópolis sempre foi do jeito que Zé Vieira quis e quer, mandando e desmandando, ele é um verdadeiro ditador”, disse indignado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: