header top bar

section content

Mãe com filho doente denuncia falta de atendimento em PSF de Sousa

As informações foram veiculadas na 104 FM de Sousa, e dão conta que a agente de saúde que atende área dos ciganos já está ciente do caso

Por

16/07/2010 às 11h54

Após várias denúncias sobre os mais diversos problemas que vem acontecendo na cidade de Sousa, agora foi a vez do PSF que fica na comunidade cigana. Segundo informações da moradora Estela Duarte, há quase cinco meses seu filho realizou um exame (eletrocardiograma), e agora precisa de um encaminhamento para mostrar exame ao médico, mas este requerimento ainda não chegou ao posto de saúde da sua localidade.

Segundo informações da senhora Estela, o encaminhamento já deveria ter chegado há muito tempo, pois a saúde do seu filho depende desse exame, e ele já está muito prejudicado com essa demora.

As informações foram veiculadas na 104 FM de Sousa, e dão conta que a agente de saúde que atende área dos ciganos já está ciente do caso, porém, não resolveu nada ainda.

A mãe teme que o estado de saúde do filho venha a piorar em decorrência do tempo que está aguardando para levá-lo ao médico, para somente após a consulta iniciar o tratamento do mesmo.

LIDIANE ABREU do Diário do Sertão
 

Tags:
Recomendado pelo Google: