header top bar

section content

Servidores da prefeitura de Triunfo estão sendo ameaçados por denunciar atraso de salários

Sem pagamento há mais de 30 dias, funcionários municipais podem paralisar atividades; Prefeito se nega dá entrevista e manda procurar Chefe Gabinete.

Por

26/07/2010 às 20h09

Com salários atrasados há mais de 30 dias, os funcionários da prefeitura municipal de Triunfo estão se mobilizando para paralisar as suas atividades caso o prefeito, Itamar Mangueira, não tome uma iniciativa de resolução do problema.

Segundo um dos servidores municipais que preferiu não se identificar, com medo de represarias, a situação em Triunfo é crítica. “Estamos trabalhando sob pressão e sem pagamento, a ordem do prefeito é quem falar alguma coisa ou denunciar, será transferido (efetivo) ou demitido (contratado)”.

Para o Vereador Chico Batista (PSB), as coisas que vem acontecendo na sua cidade tem envergonhado a todos. Segundo ele, a perseguição entre os funcionários está demais.

“O salário é um dever de todos, se o servidor trabalhou tem que receber, não existe esta história de atraso não, peço ao prefeito que resolva o problema desses servidores”. Disse

O outro lado
A reportagem entrou em contato com prefeito, Itamar Mangueira (PMDB), que preferiu não prestar esclarecimento sobre o assunto. “Ligue para o meu chefe de Gabinete e marque um entrevista”. Disse o prefeito.

O Portal “Diário do Sertão” tentou entrar em contato com chefe de gabinete que não foi localizado.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: