População de Sousa participa das últimas homenagens ao ex-prefeito Marizinho
Uma multidão de várias cidades da região homenageiam o médico e político de Sousa; VEJA FOTOS.
Uma multidão recepcionou na noite desta terça-feira (3), o corpo do médico e ex-prefeito, Mauro Abrantes Sobrinho (Marizinho). Na entrada de Sousa várias mensagens de solidariedade à família foram postadas pela comunidade de várias cidades da região.
Antes do velório que acontece no Paço da Prefeitura Municipal, o corpo de Dr. Marizinho percorreu os hospitais Santa Teresinha e Regional, onde durante muito tempo exerceu sua profissão de médico. Logo depois, o féretro seguiu por várias ruas da cidade até sua residência para última homenagem dos amigos e familiares.
Depois de passar pelos três locais, o corpo de Marizinho Abrantes foi levado ao Paço Municipal para visitação do público. Às 9 horas da manhã, desta quarta-feira (4), acontecerá uma missa de corpo presente na Igreja Bom Jesus Eucarístico e em seguida será sepultado no cemitério São João Batista, cidade de Sousa.
Marizinho faleceu na manhã dessa terça-feira(3), no hospital Jaime da Fonte, cidade de Recife onde aguardava transplante de fígado.
Histórico
Durante mais de 20 anos, Mauro Abrantes atuou como anestesista do Hospital Santa Teresinha, bem como prestou serviços no Hospital Regional Dep. Manoel Abrantes. Além dos hospitais sousenses, o médico exerceu suas funções em várias cidades do Sertão paraibano e municípios situados no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Luto em Sousa
O prefeito Fábio Tyrone decretou luto oficial no município, fato repetido pelo presidente da Câmara Municipal, Denis Formiga, e os prefeitos de Marizópolis (José Vieira), São Francisco (José Rofrantes), Vieirópolis (Marcos Pereira), além de dirigentes de entidades públicas e privadas.
Atualizado ás 08:36, desta quarta-feira (3).
Levi Dantas da redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário