header top bar

section content

População denuncia: Orelhões na cidade de Cajazeiras estão sem funcionar há meses

Segundo informações da população, está difícil encontrar um telefone público funcionando.

Por

04/08/2010 às 21h38

A população cajazeirense reclama dos serviços prestados pela empresa OI na cidade. Segundo informações de moradores, os orelhões instalados no município estão há vários meses sem funcionar, inclusive aqueles colocados próximos a escolas e hospitais.

Segundo informações da população, está difícil encontrar um telefone público funcionando. A moradora da Avenida Santa Cecília, a dona de casa Maria de Sousa, se mostrou bastante indignada com a falta de manutenção nos orelhões da cidade.

“A empresa OI abandonou os telefones públicos, e a população mais carente que precisa dos serviços, fica prejudicada”, frisou.
As informações da moradora dão conta que a maioria dos orelhões da cidade estão sem funcionar há meses, e os poucos que ainda funcionam estão recusando os cartões.

“É indignante essa situação, por que tem um orelhão em frente ao Colégio Supletivo, próximo ao Cajazeiras Shopping que está quebrado há mais de 3 meses”, criticou Maria de Sousa

A cajazeirense estava revoltada com a empresa OI, e sugeriu que “se esses telefones não são para servir a população, o melhor é retirar das calçadas para deixar mais espaço ao pedestre”, disse.

Lidiane Abreu do DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: