header top bar

section content

Sede da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Cajazeiras pode ser fechada

A entidade teve que pagar um débito à energisa para que a energia elétrica fosse religada no prédio onde funciona a associação.

Por

12/08/2010 às 21h20

O presidente da ASCAMARC (Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Cajazeiras), Carlos Batista, disse que os catadores do município vêm enfrentando diversas dificuldades para manter o posto de trabalho. Segundo ele a entidade teve que pagar um débito antigo à Energisa para que a energia elétrica fosse religada no prédio onde funciona a associação, e por conta disso aconteceu um atraso no pagamento do aluguel do imóvel.

De acordo com Carlos Batista, cada vereador cajazeirense se comprometeu em doar R$100 reais para quitar a dívida do aluguel, que é de R$1.000, mas até o momento nenhum deles cumpriu a promessa.

“Se não pagarmos o prédio a tempo, o dono do imóvel irá nos despejar, e não teremos mais pra onde ir, mas os vereadores de Cajazeiras se comprometeram em quitar a dívida”, comentou o senhor Carlos.

Carlos comentou que a entidade conta atualmente com 43 famílias cadastradas, na associação de trabalho e reciclagem de lixo domiciliar.

Raquel Alexandre do Diário do Sertão

 

Tags:
Recomendado pelo Google: