header top bar

section content

Moradores querem documentos de casas da CEHAP; secretário diz que prefeitura não tem

Jucinério divulgou que vai convocar uma reunião com a CEHAP para analisar qual o documento é necessário para resolver o caso.

Por

13/09/2010 às 18h53

Na semana passada os moradores do bairro Ronaldo Cunha Lima estiveram reclamando que não possuem nenhum tipo de documento que prove que estes são proprietários destas casas e reivindicam os títulos de posse das moradias.

Com relação ao problema, o secretário de Promoção e Ação Social, Jucinério Félix, esclareceu que nem ele mesmo, nem a secretaria, nem a prefeitura possui nenhum documento das casas do Ronaldo Cunha Lima.

Jucinério divulgou que vai convocar uma reunião com a CEHAP, (Companhia Estadual de Habitação Popular) com a secretaria de planejamento e a Caixa Econômica para analisar qual o documento é necessário para resolver o caso porque não se sabe se o terreno foi doado por escrito pela CEHAP.

“Há pessoas que venderam ou trocaram suas casas e a Caixa Econômica vai entregar documentos a quem?”, indagou o secretário.

Sem documentos
Jucinério disse ainda que as pessoas que moram há mais de 30 anos nos bairros do IPHEP e das Casas Populares até hoje não tem documentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: